Skip to main content

Por que optar pela adoção do RISE with SAP?

23 maio, 2023

Essa oferta desperta muita curiosidade e também gera várias dúvidas – por isso, neste artigo, solucionamos as principais questões envolvendo a adoção do RISE with SAP

Se você acompanha nossa produção de conteúdo, já deve ter percebido que um dos nossos assuntos favoritos é o RISE with SAP.

Isso porque a oferta apresenta inúmeras possibilidades, além de ser a simplificação da transformação digital em um só pacote de tecnologias de ponta.

A adoção do RISE with SAP é a resposta ideal para um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas atualmente: acompanhar as mudanças constantes do mercado.

Com a oferta SAP, seu negócio se mantém atualizado e competitivo, sem perder o ritmo das transformações ágeis que acontecem nos mais variados segmentos.

Então, vamos entender melhor do que se trata essa oferta e solucionar, de uma vez por todas, a grande questão “Vale a pena a adoção do RISE with SAP”? Boa leitura!

Entendendo o RISE with SAP

O que é?

O RISE with SAP é uma oferta de Business Transformation as a Service (BTaaS). Reunindo produtos e serviços Cloud, a oferta SAP permite que as empresas iniciem suas jornadas de transformação digital dos negócios de forma estratégica e planejada.

O core desta oferta é o ERP líder de mercado, SAP S/4HANA Cloud. Essa solução agrega funcionalidades e processos tradicionalmente conhecidos contemplados pela SAP para 25 segmentos de indústria, além de unir o poder da Inteligência Artificial, do Machine Learning e das funções analíticas avançadas.

O que oferece?

O pacote de soluções da SAP oferece tecnologias avançadas, para os clientes construírem uma Empresa Inteligente: Cloud ERP; ferramentas e serviços para migração técnica; plataforma de tecnologia empresarial SAP e inteligência de processos de negócios.

Basicamente, o RISE with SAP apresenta, além do SAP S/4HANA Cloud, o Business Process Transformation, o Business Platform and Analytics, o Outcome-driven Services and Tools e a infraestrutura e serviços gerenciados.

Com a adoção do RISE with SAP, você tem na palma da mão uma oferta que já contempla as visões analíticas e transacionais de seus processos de negócios.

A melhor oferta do mercado

Por que adotar?

O RISE with SAP ajuda as empresas na adoção de novos modelos de negócio, no gerenciamento ágil de mudanças e na combinação de recursos internos e externos.

Com a adoção do RISE with SAP, você ganha: inovação tecnológica, automatização de processos, dados integrados em tempo real e melhor gestão dos negócios.

Além disso, facilitando a transformação digital, a oferta sustenta todas as necessidades de negócios – em qualquer região e a quaisquer requisitos regulatórios.

Quais os benefícios?

  • 71% de aumento na receita e na margem operacional
  • 2,7x melhor em produção e cadeia de suprimentos
  • 2,4x superior em engajamento de pessoal
  • 2,4x mais êxito em gestão de despesas
  • 2x mais positivo na experiência do cliente
  • 1,8x melhor em plataforma de tecnologia

Adoção do RISE with SAP é com a Essence

A Essence é a maior implementadora do SAP S/4HANA na América Latina e uma das cinco maiores no mundo.

Somos uma empresa brasileira, mas com alcance mundial – nosso portfólio conta com grandes projetos para organizações ao redor do globo.​

Hoje, a Essence é a empresa nacional mais premiada pela SAP e, em 2021, vendemos o primeiro RISE with SAP do Brasil.

Se interessou pela adoção do RISE with SAP? Faça como as grandes empresas Plano&Plano, Eurofarma, QMC, Raia Drogasil e Construtora Tenda e garanta os melhores resultados com o RISE with SAP!