Skip to main content

Lavvi: SAP S/4HANA e suporte AMS reforçam atuação da empresa

21 setembro, 2022

A implementação do ERP e o suporte AMS, oferecido pela Essence, aumentaram a produtividade de todas as áreas e processos da Lavvi

A Lavvi é uma empresa do Grupo Cyrela, incorporadora e construtora de imóveis residenciais, que opera em mais de 15 estados e 65 cidades do Brasil, além de outros países, como a Argentina e o Uruguai.

Com mais de 30 anos no mercado, a Lavvi atua, principalmente, nos segmentos imobiliários de médio e alto padrão, com todos os empreendimentos localizados na cidade de São Paulo (SP).

A empresa está listada na B3, Bolsa de Valores brasileira, com suas ações negociadas sob o código de negociação LAVV3 – que tem como foco a entrada da Lavvi no segmento de luxo.

A Essence implementou o SAP S/4HANA para a Lavvi, a fim de potencializar ainda mais a atuação da empresa.

Projeto Lavvi e Essence

O SAP S/4HANA foi implementado, neste projeto, com a utilização da metodologia Activate – estrutura modular e ágil para implementação ou migração da solução citada anteriormente, que fornece conteúdo e orientação para as equipes de projeto.

A Essence realizou a implementação com total domínio e agilidade, executando todo o projeto para a Lavvi em dois meses e meio – desde sua concepção até o go-live.

Essa parceria teve como principal objetivo apoiar a transformação digital da Lavvi, visando a otimização dos processos e o ganho de produtividade em todas as áreas da empresa.

Além da implementação do S/4HANA, a Essence ainda opera com a Lavvi, através de sua área de Application Management Services (AMS), um dos pilares de atuação da nossa empresa.

O AMS é um framework de serviços que conta com uma equipe multidisciplinar de suporte, manutenção, monitoramento e sustentação de todo o ecossistema de aplicações SAP e multiplataformas da empresa em questão.

Com o serviço de AMS, a Lavvi tem o melhor suporte para suas aplicações e otimiza o tempo de todos os seus colaboradores.

O foco dessa solução é otimizar o time to value das aplicações empregadas e, consequentemente, melhorar toda a cadência de processos.

Por que escolher a Essence?

Nós somos Strategic Partner SAP, ou seja, oferecemos soluções SAP com total domínio e expertise. Além disso, a Essence é a maior implementadora do SAP S/4HANA na América Latina e uma das cinco maiores no mundo.

Nosso AMS é homologado e certificado pela SAP (PCOE) e nossa competência é auditada para garantir que prestamos um serviço com base nas melhores práticas – então, oferecemos, além de soluções SAP, suporte AMS com excelência.

A Essence é especializada no atendimento aos clientes durante todo o processo de compra, implementação, manutenção, suporte e até migração das soluções.

Quer saber mais sobre os nossos serviços e soluções SAP? Basta entrar em contato com um de nossos consultores e dar o primeiro passo rumo ao futuro.

E se você quiser conhecer outros projetos que a nossa empresa realizou, assim como a da Lavvi, é só acessar a nossa página de cases de sucesso.

Acelere a transformação digital do seu negócio com a Essence.