Notícias

Blog

Por que migrar para o SAP S/4HANA? Conheça as principais vantagens

Por que migrar para o SAP S/4HANA? Conheça as principais vantagens

Dez 05, 2017

.

“Nada é, tudo está”. As pessoas mudam, o modo de fazer negócio mudou e as atualizações de sistemas não poderiam deixar de mudar também. O SAP S/4HANA, última versão em tecnologia para modernização de processos e simplificação de gestão, vem ganhando espaço no mercado e fidelizando os stakeholders. Como toda novidade, pode ser vista com receio por quem utiliza a versão anterior, porém, é uma evolução totalmente adaptável.

A Essence, que é uma consultoria especializada em It solutions, com foco em evoluir negócios por meio da tecnologia, trabalha com a implementação do SAP S/4HANA para decodificar a complexidade e tornar os projetos mais eficazes. O complexo, na verdade, nem precisa ser tão difícil assim. Se a sua empresa está em dúvida dos benefícios desse ERP, vai conhecer razões convincentes para realizar essa migração.

Velocidade e agilidade

Agora é possível gerenciar enormes volumes de dados. Conhecido como o motor da empresa em tempo real o SAP HANA funciona como base para desenvolver uma nova geração de aplicativos. Isso permite ao cliente analisar volumes de dados maiores em tempo real. Um exemplo prático disso, é a facilidade encontrada no momento de gerar relatórios. Além disso, também pode obter dados atualizados de múltiplas fontes em até um minuto.

Obtenção de informações importantes de qualquer fonte de dados

Você pode ter acesso a um conjunto de ambientes empresariais, isso inclui conhecer a base de dados da Oracle, Microsoft SQL, Server e IBM DB2, por exemplo.  Seja de fontes internas ou externas, é possível explorar mais a fundo e promover novos insights.

Computação na nuvem

Olhe para o céu, porém observe bem as nuvens. Lá está o nosso futuro e o do mundo. O SAP HANA fortalece sua computação em nuvem. Tem agilidade para concentrar todas as informações em uma única plataforma, possibilitando colaboração em tempo real. Permite uma rápida implementação de aplicativos atuais e da próxima geração. Oferece total segurança dos dados em toda a solução de computação, mediante padrões de segurança e dados de governança.

 

​​