Notícias

Blog

Lavvi fecha parceria com Essence e aposta em transformação digital

Lavvi fecha parceria com Essence e aposta em transformação digital

Out 23, 2017

.

A Lavvi, uma das empresas do grupo Cyrela, contratou a Essence para implementação do sistema S/4 HANA da SAP. A parceria tem como principal objetivo a otimização das operações e ganho de produtividade em todas as áreas da empresa.

A nova empresa do Grupo Cyrela, Lavvi Construtora, é criada com o mesmo DNA de excelência que o mercado já está acostumado. Com conceito moderno e diferenciado, tem como um dos principais objetivos crescer no segmento oferecendo um alto padrão de qualidade em moradia.

Foi assim que a Essence apresentou para esse mercado de Engenharia e Construção, a solução em Cloud do SAP S/4HANA 1610 idealizado para atender todas as necessidades de gestão da construtora e oferecer resultados ainda mais assertivos. Tudo isso pensando em simplificar processos, favorecer a performance empresarial sem esquecer, é claro, da transformação digital como diferencial estratégico.

O SAP S/4HANA é uma das iniciativas mais importantes da SAP em muitos anos, sendo a última geração em tecnologia. Com um ambiente na nuvem 100% gerenciado pela Essence, ganhos como execução mais rápida, solução escalável, operação enxuta em grandes projetos podem ser destacados como diferenciais importantes.

Para o diretor de engenharia da empresa Lavvi, Raphael Giannoni, um dos principais marcos dessa implementação foi o tempo recorde. “Lembro como se fosse ontem, começamos em janeiro e teríamos que terminar em meados de março. Eu ficava me questionando se conseguiríamos ou não. Foi um projeto desafiador e feito em tempo recorde de 3 meses”, conta. Raphael faz questão de reforçar o quanto a implementação do SAP S/4HANA foi assertiva. “Nós realmente ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Essence que, além de tudo, ofereceu uma solução sistêmica. Ou seja, não precisamos nos preocupar com nada. O pacote é completo e estamos com o sistema rodando em todos os softwares”

​​