Notícias

Blog

Conheça Andreia Gontijo, a responsável pela área de Professionals

Conheça Andreia Gontijo, a responsável pela área de Professionals

Out 30, 2017

.

Nascida em Cuiabá, Mato Grosso, Andreia Gontijo é a filha do meio entre 3 meninas, apaixonada pelo Pantanal onde passou boa parte da sua infância. Aos 18 anos, se mudou para São Paulo com a sua família onde vive desde então. A mesma idade que, inclusive, começou a trabalhar e alcançar a independência, se formando em marketing. Ela comenta sobre o seu primeiro mentor, Victor Shimura, que 10 anos depois a indicou para trabalhar na Essence. “Que mundo pequeno”, brinca.

Acostumada com os altos e baixos da vida e ensinada a ser forte, viu seu mundo balançar e perdeu o chão aos 27 anos com a morte do pai (que lutava contra um câncer). Andreia conta que apesar da dor e saudade que será eterna, leva consigo ensinamentos marcantes. Tais como: a importância da humildade, garra, determinação e coragem. Qualidades essas indispensáveis tanto na vida pessoal como também na profissional.

Por falar nisso, Andreia começou a trabalhar na Essence, na área de relacionamento com consultores e, aos poucos, foi se interessando e aprendendo sobre outros setores. Na trajetória, ela faz questão de reforçar algumas pessoas que ajudaram e depositaram um voto de confiança. Walter Biacca, Rodrigo Ricco, Leandro Ueda, Alessandre Trintim, Ary Gatto, entre outros. Os dois últimos com um apoio incondicional que possibilitou ela chegar no cargo que ocupa hoje, Gerente de Professionals.

“Eu só posso agradecer por esses e outros profissionais que fazem parte da minha história até aqui. Aprendi no dia a dia, que para gerenciar pessoas precisamos servir com humildade, disciplina, determinação e muito estudo”, conta. Andreia complementa que nada se faz sozinho e que no trabalho em equipe é que todos têm conseguido atingir os melhores resultados. “Hoje eu tenho um time apaixonado pelo que faz, que consegue superar os resultados esperados. Já batemos recorde de faturamento, crescemos, evoluímos, nos estruturamos e aprendemos muitas coisas. Devo muito a esse time que confiou no meu trabalho, permitindo que eu extraísse o melhor de cada um. Obrigada a cada um de vocês, pois o meu sucesso é apenas o reflexo deste time. Vamos com tudo pra 2018”, finaliza entusiasmada.

​​